quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DecimalInput - Máscara de entrada para valor decimal

Estava fazendo um sistema aki em casa .. e me deparei c um problema q acho q muitos ja se depararam .... o maldito "Decimal" .. q no flex eh encarado como Number666 ... heheheheh uma santa pessoa desenvolvel a solucao para o problema .. e eu gostei por de mais ... chama-se DecimalInput :D  saca só a carinha da coisa :p



 
Para ver um exemplo do componente clique aqui.

Para baixar o componente clique aqui.

Propriedades

currencyFormat : String (br | us)
Determina o formato da máscara de entrada
Padrão : us

precision : int
Determina a quantidade de casas decimais
Padrão : 2

useThousandsSeparator : Boolean (true | false)
Determina se os separadores de milhar devem aparecer na máscara
Padrão : true

Métodos

decimalText : String
Retorna o valor em formato decimal sem os separadores de milhar
Ex.: 1.234.456,78 retorna 132456,78

unformatedText : String
Retorna o valor sem formato
Ex.: 1.234.456,78 retorna 13245678 

O autor do componente ainda fala ... SE ACAREM ALGUM BUG ... COMENTEM E EU RESOLVO !! ... digo o mesmo .. comentem e eu repasso a informação !!

Sem mais  !

Um comentário: